“Don’t just fly, soar!”

6 meses: dicas para compra dos bilhetes de avião

Hello Viajantes!

Como sabem, o tema de hoje é voar. Basicamente temos duas palavras para ti: GOOGLE FLIGHTS. Na realidade só descobrimos esta plataforma recentemente mas é

sem dúvida

de longe

a melhor maneira de comprar bilhetes de avião online.

Uma vez aberta a página da Google flights vais ver que é super fácil de utilizar. Basta inserir a origem, o destino e as datas. Nos escolhemos só “Ida” uma vez que vamos passar por vários sitios. Esta é a parte em que fica interessante! Uma vez preenchidas estas informações, heis o que aparece:

googleflightspt

Como podem ver, o calendário mostra os preços dos diferentes dias. Estamos a falar de dois ou três dias de diferença e uma poupança de quase 120€. É loucamente útil!

Uma vez escolhido o dia que mais te convém, aparece uma lista de voos das diferentes companhias. Ao selecionares, és reencaminhado para o site da companhia e compras os bilhetes diretamente ai.

Esta plataforma é melhor que as outras que comparem voos porque a maioria muda os preços a meio da compra, só consegues preços baixos se pagares com um cartão específico e tem imensa publicidade.

Esperamos que isto ajude e que gostes tanto como nos (claramente estou demasiado entusiasmada a fazer este post). Quer escolhas o Google flights ou outra plataforma do género, lembra-te de entrar no navegador em privado e de comprar os bilhetes o quanto antes, umas semanas podem fazer uma subidas de preço gigante.

Lembra-te de partilhar, comentar ou entrar em contacto connosco. E sim, o título é uma frase do Dumbo!

 

Leonor e João

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s